Beach Park anuncia plano de expansão

 

O novo empreendimento será projetado sob a ótica da sustentabilidade, desde a construção até a operação e seus detalhes da experiência do cliente. Com fauna e flora aquática, o complexo proporcionará interações imersivas com a natureza, valorizando a riqueza local e levando os visitantes a uma perfeita harmonia com o ecossistema.

“O nosso propósito é criar experiências felizes para as famílias, proporcionando momentos únicos, como mergulhos entre os peixes. Dessa forma esperamos consolidar o Beach Park como um destino completo, preparado para receber o público nacional e internacional”, explica Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento. O parque terá número limitado de visitantes diários e experiências interativas e educativas com o meio ambiente.

“Acompanhando a grande transformação por que passa o Ceará, com a concessão do Aeroporto Pinto Martins e a criação do novo hub de conexões aéreas, o Beach Park acredita que a economia do turismo encontrará outro patamar no futuro próximo.” comenta Murilo Pascoal.

 

 

Fotos Igor de Melo

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.