BRUNCH EM PARIS

A nova mania de alguns parisienses, tomar  café da manhã aos domingos no trois bis o restaurante  da Gaité Lyrique um prédio histórico  em Paris.

Pães, brioches deliciosos, ovos, bacon e  sucos, um brunch completo, onde voce pode se servir no bufet várias vezes,  em um ambiente todo decorado de uma forma descontraida com mesas e bancos compridos em grandes espaços, as crianças adoram o lugar.

Um brunch com assinatura do chef patissier Bruno Viala, que trabalhou no Palais du Elysée, e Chez Alain Dutournier 2 estrelas no Michelin.

O Gaité Lyrique é um centro de criação digital, consagrado a todas as formas de arte, atividades culturais ou lúdicas a base de tecnologia digital: foto, video, instalações interrativas, artes plásticas, design, jogos, musica e um programa super dinâmico de espetáculos, biblioteca e centro de produção.

Um verdadeiro paraiso high-tech.

O prédio foi construído em 1872, onde funcionava  o Teatro da Comédia e Coreografia, ficou abandonado de 1990 até 2011, quando foi restaurado pela agência de  arquitetura Manuelle Gautrand, transformando o endereço em um lugar espetacular, funcional e com uma grande complexidade técnica.

 

Brunch delicioso aos domingos em Paris

Le Trois Bis Gaité Lyrique

3, bis Rue Papin – 75003 – Paris

 

*Texto e fotos: Paulo Pereira (Paris Por Paulo Pereira)*

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.