Stanley Jordan ícone do jazz visita Hospital Albert Sabin

 

Guitarrista que fez grandes contribuições técnicas e musicais para seu instrumento, Stanley Jordan fez seu nome como um dos guitarristas mais significantes do século 20. O americano é a segunda atração internacional a compor a programação do Cineteatro neste ano, momento em que o equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) completa 60 anos.

Em nova fase no Brasil, Stanley Jordan se apresenta, dia 20, às 18h, com os músicos brasileiros Ivan “Mamão” Conti (bateria), integrante do lendário grupo Azymuth, e o talentoso Dudu Lima no baixo acústico, elétrico de 4, 5 e 6 cordas e fretless.

O trio interpreta clássicos da música brasileira, standards de jazz e músicas próprias de Stanley. Os ingressos para o show estão à venda por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

No dia 18 de maio, às 15h, Stanley Jordan, que também é musicoterapeuta, fará visita à crianças do Hospital Albert Sabin. No dia 19, às 15h, o músico ministrará um workshop de musicoterapia e técnica em guitarra no auditório da Escola Porto Iracema das Artes – limite de 80 pessoas, por ordem de chegada.

 

SERVIÇO

– Dia 18/05, às 15h – Visita ao Hospital Albert Sabin.

– Dia 19/05, às 15h – Workshop de musicoterapia e técnica em guitarra no Porto Iracema das Artes. Auditório: 80 pessoas

(não tem inscrição e é por ordem de chegada).

– 20/05 (domingo), às 18h – Show de Stanley Jordan com Ivan “mamão” Conti e Dudu Lima.

 

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.