Ze Cantor grava DVD intimista no Coco Bambu

 

O evento aconteceu no conceituadíssimo Coco Bambu, por onde circularam famosos e alguns dos principais digitais influencers do Brasil. Entre os já nomes conhecidos pelo público, David Brazil roubou a cena com muita diversão e simpatia. Quem também desfilou a beleza e distribuiu muitos sorrisos, foi a ex-bbb Monik Nunes que dançou forro com o amigo David Brasil e ficou aos beijos com o marido.
Destaque também para as participações que subiram no palco ao lado de  Zé Cantor, Xand Avião, Mano Walter, Jonas Esticado, Avine Vinne e Maria Clara dividiram os vocais com canções que vão compor o repertório do DVD, intitulado de “Agora Sou Eu e Você”.
Além das celebridades nacionais, cantores locais, imprensa e empresários de entretenimento de todo país marcaram presença como Pedro Mota, Carlos Aristides, Isaias Duarte, Enderson Duarte, Everton Silveira, Douglas e Beto Santos fazem parte da lista de empresários estavam no local. A produção do DVD tem direção musical de Messias Santiago; e artística da Show Designer.
O DVD chega para marcar a transição do nome ‘Solteirões do Forró’ para Zé Cantor. Será o pontapé inicial desta nova fase a ser escrita com a gravação do DVD. A mudança vem para acompanhar a constante transformação no cenário musical, em que adotar o próprio nome como marca, tornou-se uma situação comum entre os grandes artistas.
Fotos Fred Pontes

Parceiros

Coco Bambu
Caras
Beach Park
Óticas Itamaraty
Yzzer
Copyright © 2006~2018 Lazaro Medeiros. Todos os direitos reservados.